Por centenas de milhares de anos os Antigos deuses do Caos ficaram presos no poço das almas, contudo nos eventos apocalípticos da Tríplice batalha a energia dos itens apocalípticos, o sacrifício das almas caídas em combate e uma misteriosa energia foram responsáveis por abrir o portal e trazer de volta essas terríveis criaturas.

Senhor das trevas, deus da noite, o rei do injustos e dos impuros e pai dos Akáthartos. Skiés é o mal em forma física por onde passa trás a morte e a destruição, quando se aproxima a dia fica noite, a vegetação envelhece e os animais adoecem.

Rainha do pesadelo e da perdição, deusa da pecado, Skýla é mãe dos Akáthartos. Quando ela se aproxima neve negra cai do céu e as águas congelam, ela absorve todo o calor do lugar até não restar nada.
São os 17 filhos de Skýla e Skiés, são os 17 demônios das doenças e problemas humanos.
A primeira filha de Skýla e Skiés, dama das obsessões excessivas, devoradora de crianças de berços, a princesa ninfomaníaca. Ela tem a capacidade de manipular os homens.
O segundo filho de Skýla e Skiés, senhor da morte e da fome, assassino lento e voraz, apreciador do sofrimento humano. Quando se aproxima o cheiro da morte se espalha.

O terceiro filho de Skýla e Skiés, senhor do ódio e da raiva, a besta matadora de humano, o estuprador de mulheres. Seu grito é tão alto que faz os olhos das pessoas sagrarem.

O quarto filho de Skýla e Skiés, o príncipe da dor e do sofrimento, corrompedor de almas, o demônio que mata sem parar. Seus olhos são tão penetrantes que mata que os olhar.

O quinto filho de Skýla e Skiés, o senhor das doença e enfermidades, matador silencioso, a besta das infecções. Ioímoxi adoece as pessoas que ficam em seu caminho o que pisam em sua sombra.

O sexto filho de Skýla e Skiés, o rei dos enfermos, o criador de cânceres e aberrações, o mutilador de animais. Quando Karkínos se aproxima cheiro de sangue infesta o lugar.

O sétimo filho de Skýla e Skiés, criador de crianças monstruosas, causador de tumores, o abusador sexual de animais. Quando se movimenta barulhos de ossos e tecidos soltos soam de seu corpo.

O oitavo filho de Skýla e Skiés, gerador da insanidade e de alucinações, o guerreiro desorado, o matador dos inocentes e dos indefesos. Quando Parafrosýni se aproxima os animais ficam fora de controle.
O novo filho de Skýla e Skiés, o matador de corações, o invasor de corpos, o predador de fetos humanos. Quando Stratiótis se aproxima a nuvens ficam vermelhas e chove sangue.

A decima filha de Skýla e Skiés, a senhora da destruição e do caos, a mãe da criminalidade e da corrupção. Quando Svínon se aproxima a felicidade morre.
O decimo primeiro filho de Skýla e Skiés, o senhor dos parasitas, o devorador de corpo (de dentro para fora), controlador de cérebros e emoções. Quando Parasitandi entrar em um corpo a pessoa sente a pior dor do mundo.
O decimo segundo filho de Skýla e Skiés, o aniquilador de cérebros, o devorador de mentes. Quando o Ktýpima se aproxima as pessoas adormecem.
O decimo terceiro filhos de Skýla e Skiés, o manipuladore de sonhos, o mestre da noite, o mestre dos disfarces. Quando se aproxima encobre os céus com uma fumaça negra.
O decimo quarto filho de Skýla e Skiés, o senhora do alcoolismo, o destruidor de lares, o destruidor de prazeres, o deus do vício. Quando se aproxima a terra balança.

O decimo quinto filho de Skýla e Skiés, o senhor da auto-mutilação, o senhor da auto-destruição corporal, o mestre das falsa esperanças. Quando Pachysarkía de movimenta barulho de gordura e metais de batendo soam de do corpo dele

Kápnisma
O decimo sexto filho de Skýla e Skiés, o demônio do tabagismo, o senhor da má saúde, o rei dos excessos. Quando Kápnisma abre a boca um cheiro muito forte de tabaco sai, tão forte que dói as narinas.

Gángraina
O decimo setimo filho de Skýla e Skiés, o senhor dos cadáveres, o demônio da carne morta, o transmissor de infecções e doenças. Quando Gángraina se aproxima pele, carne e
ossos apodrecem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário