A realidade não é fixa, é fluida e moldada segundo a vontade da humanidade como um todo, os Adormecidos. Os magos, conhecidos como Despertos, por terem acordado do sono da estagnação e descobrirem a Vontade e a maleabilidade da trama da realidade, são capazes de fazer a Mágika Verdadeira.
Um bruxo pode manipular a realidade e se tornar um só com energia universal, capaz de modificar a natureza elemental pode criar, transformar e destruir as coisas à sua volta.
Habilidade:
Inicialmente um bruxo tem a Habilidade básicas de controle elemental. Tendo que escolher um elemento de afinidade no qual irá se aprofundar e poder criar mágias mais intensas.
Receberá treinamento dos Tutores e aprenderá novas formas d manipular a realidade. Voar, criar clones, teletransporte, bolas de fogo e controle sobre formas elementais serão comuns após certo periodo em Shadow Falls.
Primeiro Grimório no Nv 3.
Habilidade Médias
A medida que um bruxo se torna mais experiente pode criar magias de imenso poder, modificar a realidade, criar grandes feras elementais, invocar ajudantes astrais dentre outras coisas. Isso depende de qual caminho o bruxo escolher.
Grimórios no Nv6 e 9
Habilidades Avançadas:
Com o tempo a sabedoria encherá o bruxo e ele poderá tocar energia universal. Assim, ele se tornará uno com o universo e seu poder o permitirá desenvolver magias poderosíssimas e exclusivas.
Grimório no Nv 12 e 15

*******************************************************************************************
As especializações disponíveis para bruxos são:
Magos
Arcanistas
Feiticeiros
Elementalistas
Magos vermelhos
Magos Verdes
Magos do Tempo
Arquiomagos
Necromantes
Invocadores
Campones
Rogues/ ladrões de magia
Clérigos
Clérigos Negros
Sacerdote
Sumo Sacerdote
Engenhoqueiro
Ciganos
Psionicos
Matematicos
Alquimistas
Beastmaster
Xamã
Segun ' onis
Dobrador
Warlocks
Infernalista
Informações sobre as especializações em: http://rpgromaduke.weebly.com/classes-e-raccedilas.html
Magos
Informações sobre as especializações em: http://rpgromaduke.weebly.com/classes-e-raccedilas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário