Ficha geral:
Título: General do Caos
Nível: 8
Dano Base: 380
Dano Habilidades: 200
à 650% do Dano Base.
Taxa de ataque: 1 ataque a
cada três cenas
HP: 50000
VG: 25000
Recompensas: 1 Cristal de
criação – 1 Espólio --- 1Esfera de Habilidade Épica
Recompensa Bônus: 100.000
Golds para o Hit Kill (dividido se for combo)
História: Rei por direito, cruel por escolha, poderoso por esforço.
Karstak transformou o esquecido e longínquo reino dos Trolls do Norte em uma potência
militar. Quando chegou ao trono à 32 anos atrás, após a morte de seu pai – rei Vaghur,
O sujo – a cidadela troll estava lançada à desgraça. Em um primoroso trabalho
estratégico de reestruturação, após um longo projeto de 12 anos – baseado em
pilhagem e extração de materiais do “subsolo” congelado – conseguir
reestruturar as cidadela Troll e restaurar as grandes muralhas de Gelo
Verdadeiro.
Até
então, em meio à batalhas difíceis contra algumas criaturas selvagens e desconhecidas que habitavam o estremo norte, Karstak já havia
demonstrado sua força e poder, mas, seu nome ficou realmente marcado
na história, após a batalha de Starvind, onde ele e mais 40 Trolls venceram um
exército de 3500 humanos. Nesse dia Karstak tomou Starvind, uma importante
cidade humana, a mais ao norte delas. Starvind pertence aos Trolls até hoje.
A
expansão do Caos fez com que fosse enviado um emissário dos Deuses ao Rei. A
oferta era simples, um cargo de comando, muito poder e as vastas chances de
tomar o norte em nome do Caos. O preço? O caos só pedia as mesmas coisas para
todos aqueles que se rendiam: Prestem-nos louvor, nós seremos seus deuses.
Vocês seguiram nossas leis, levaram sempre sangue e desgraça para seus
inimigos. E sua alma será nossa quando morrerem. Para muitos, um preço razoável.
Karstak
é quem melhor conhece o Norte, foi escolhido para ser principal general nessa
grande investida das forças do Caos para tomar o Norte.
Habilidades:
Passiva: Carnificina -> Cada vez que um personagem
morre perto de Karstak o rei troll recupera 25% do seu HP máximo.
Ativa [Prisão Glacial] : O
Rei é capaz de invocar estacas de gelo verdadeiro ao redor de um alvo
prendendo-o por duas cenas. O gelo mágico extrai reiatsu do aprisionado. O alvo
que é aprisionado toma dano constante por cena, equivalente à 5% de sua vida
máxima.
Ativa: [Espinhos da
mortandade] -> Ao custo de perder 30% de seu HP máximo, o rei pode disparar
uma saraivada de gigantescos espinhos de gelo, causando dano em área e
envenenado alvos próximos. Os espinhos de gelo verdadeiro começam a congelar o
alvo de dentro para fora. A cada turno o processo de congelamento avança 10%,
reduzindo proporcionalmente a esquiva e dano do atingido. Se Kartak for morto,
o processo de congelamento é interrompido. Se o alvo já tiver sido
completamente congelado, mesmo que karstak seja morto, o alvo estará condenado.
Passiva: [ Pele congelada]
-> Recebe 25% de dano reduzido contra ataques do tipo gelo.
Ativa: [Coração Congelado]:
-> Cada vez que karstak causa dano a alguém ele aumenta sua sede de sangue.
Após causar dano 5 vezes contra um mesmo alvo, o rei pode avançar contra a
criatura e em um movimento de crueldade congelar imediatamente o coração do
inimigo.
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