sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Karstak, O Rei Troll









Ficha geral:
Título: General do Caos
Nível: 8
Dano Base: 380
Dano Habilidades:  200 à 650% do Dano Base.
Taxa de ataque: 1 ataque a cada três cenas
HP: 50000
VG: 25000
Recompensas: 1 Cristal de criação – 1 Espólio --- 1Esfera de Habilidade Épica
Recompensa Bônus: 100.000 Golds para o Hit Kill (dividido se for combo)

História:              Rei por direito, cruel por escolha, poderoso por esforço. Karstak transformou o esquecido e longínquo reino dos Trolls do Norte em uma potência militar. Quando chegou ao trono à 32 anos atrás, após a morte de seu pai – rei Vaghur, O sujo – a cidadela troll estava lançada à desgraça. Em um primoroso trabalho estratégico de reestruturação, após um longo projeto de 12 anos – baseado em pilhagem e extração de materiais do “subsolo” congelado – conseguir reestruturar as cidadela Troll e restaurar as grandes muralhas de Gelo Verdadeiro.

               Até então, em meio à batalhas difíceis contra algumas criaturas selvagens e desconhecidas que habitavam o estremo norte, Karstak já havia demonstrado sua força e poder, mas, seu nome ficou realmente marcado na história, após a batalha de Starvind, onde ele e mais 40 Trolls venceram um exército de 3500 humanos. Nesse dia Karstak tomou Starvind, uma importante cidade humana, a mais ao norte delas. Starvind pertence aos Trolls até hoje.

               A expansão do Caos fez com que fosse enviado um emissário dos Deuses ao Rei. A oferta era simples, um cargo de comando, muito poder e as vastas chances de tomar o norte em nome do Caos. O preço? O caos só pedia as mesmas coisas para todos aqueles que se rendiam: Prestem-nos louvor, nós seremos seus deuses. Vocês seguiram nossas leis, levaram sempre sangue e desgraça para seus inimigos. E sua alma será nossa quando morrerem. Para muitos, um preço razoável.

               Karstak é quem melhor conhece o Norte, foi escolhido para ser principal general nessa grande investida das forças do Caos para tomar o Norte.




Habilidades:

Passiva:  Carnificina -> Cada vez que um personagem morre perto de Karstak o rei troll recupera 25% do seu HP máximo.

Ativa [Prisão Glacial] : O Rei é capaz de invocar estacas de gelo verdadeiro ao redor de um alvo prendendo-o por duas cenas. O gelo mágico extrai reiatsu do aprisionado. O alvo que é aprisionado toma dano constante por cena, equivalente à 5% de sua vida máxima.  

Ativa: [Espinhos da mortandade] -> Ao custo de perder 30% de seu HP máximo, o rei pode disparar uma saraivada de gigantescos espinhos de gelo, causando dano em área e envenenado alvos próximos. Os espinhos de gelo verdadeiro começam a congelar o alvo de dentro para fora. A cada turno o processo de congelamento avança 10%, reduzindo proporcionalmente a esquiva e dano do atingido. Se Kartak for morto, o processo de congelamento é interrompido. Se o alvo já tiver sido completamente congelado, mesmo que karstak seja morto, o alvo estará condenado.

Passiva: [ Pele congelada] -> Recebe 25% de dano reduzido contra ataques do tipo gelo.

Ativa: [Coração Congelado]: -> Cada vez que karstak causa dano a alguém ele aumenta sua sede de sangue. Após causar dano 5 vezes contra um mesmo alvo, o rei pode avançar contra a criatura e em um movimento de crueldade congelar imediatamente o coração do inimigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário