A criação é algo complexo. O multiverso foi se criando aos poucos, mais por acidentes que por poder e benevolência de deuses. Dizem que no principio os arquitetos fizeram gatilhos, sementes, e itens capazes de dar origem a outras coisa e seres. Esses gatilhos eram acionados aleatoriamente criando lanetas, seres, estrelas, armas, universos.
Depois da criação inicial, diversos deuses e seres brigavam pelo domínio do universo, afinal os grandes arquitetos haviam se dispersado no cosmus, tornando eles a donte de tudo, se tornando o próprio multiverso.
Em nosso caso, Yavé e seus filhos os anjos saíram vitoriosos da primeira das guerras etéreas, e se consolidaram como senhores desse universo. Acontece que Yavé um dia abandonou o céu e desapareceu sem grandes explicações. A esfera celeste então caiu em desordem, e motivos não muito esclarecidos levaram a uma grande guerra civil, entre três facções angelicais. Essa guerra quase destruiu nosso universo, mas com a intervenção de uma Humana - Helena Saint'fire, a maior heroína da primeira era e que Sá de toda a história- a guerra teve fim em um armísticio. Os anjos então se dividiram em:
Celestiais: Liderados por Miguel e Uriel, são os anjos que permaneceram no céu, administrando o paraíso, governando o grande lar, e cuidando dos fieis.
->Os filhos de Celestiais com humanos são chamados vulgarmente de "meia-graça" ou de "Semi-celestiais". Os anjos preferem o termo "Semi-celestiais". Todos os faes tem alguma descendência direta ou indireta dos Celestiais.
Nephilins: Liderados por Gabriel e Rafael: São os anjos que abriram mão do céu e vieram habitar com humanos, muitos deles se identificaram com culturas especificas e se tornaram deuses locais, ganhando novos nomes, características e dons. Grande parte dos Deuses locais são "ex-anjos" que decidiram cuidar de um grupo especifico de humanos. Zeus por exemplo já foi chamado de Amagael, o antigo regente da Guarda Celestial.
-> Os filhos de Nephilins e Humanos são vulgarmente chamados de "Nephilins de segunda geração" ou semi-deuses.
Demônios: Liderados por Lúcifer e os 8 Lordes arcanjos - Agora lordes do Sheol - Coube ao primogênito dos arcanjos o Sheol. Ele foi acusado de Alta traição, mas os fatos que levaram a isso, e à assinatura do acordo de paz - Lucy estava ganhando a guerra - nunca ficaram muito claros. Eles agora governam a maior parte do submundo.
-> Os filhos de demônios com humanos são chamados de Baalis.
*****************************************************************************
Durante a guerra, os cristais de criação caíram do céu e se espalharam pelo universo. Esses cristais são itens raros, que se usados na forja são capazes de criar um item épico ou supremo.
Quando alguém possui um Crystal de criação ele precisa ir até a forja com um Item de nível Lendário ou épico, sacrificar o item junto com o cristal e uma oferenda dourada (Disponível na loja)
Se o forjador tirar de 1 a 10 ele ganha um item lendário. Se tirar de 10 a 15 ele ganha um item épico.
Se tirar de 15 a 20 ele ganha um item supremo.
******************************************************************************
Itens supremos:
São 52 armas e outros tantos Itens,
Os itens supremos eram as armas e equipamentos mágicos de maior poder dos Anjos e arcanjos durante a primeira grande guerra. Com o Acordo de paz, ficou combinado que todos deveriam se desfazer desses itens para segurança do acordo. Assim, eles foram espalhados pelo universo e são protegidos por poderosos guardiões. Algustus conseguiu conquistar o primeiro Item supremo. Obscuridad.
Outro item supremo está sendo oferecido como recompensa para o grande campeão da copa das classes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário